quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bem-vindos ao blog do Monteiro Lobato!




Olá, pessoal!
Este blog foi criado para ser um canal de comunicação, diversão e informação para a comunidade escolar da Escola Municipal Monteiro Lobato, em Gravataí, RS.
Aqui tu encontras muitas coisas legais sobre a nossa escola, e esperamos a tua contribuição para que o nosso blog cresça ainda mais!








5 comentários:

  1. Respostas
    1. é muito legal esse blog da escola monteiro lobato.:D

      Excluir
  2. Acho a ideia do blog bem legal, mas acho também que a escola deveria fazer mais trabalhos interativos entre os alunos sou mãe de uma aluna da turma 12 e desde o começo do ano a turma nunca fez algo de novo é sempre os mesmos tralhinhos eu acho que nessa fase eles são muito dispersos e tem dificuldades de concentração por isso acho interessante fazer sim os trabalhos mas de uma forma que eles se interessem como jogos,música, dança e tc... inclusive muitas vezes ela não quer ir a escola pois reclama que sempre é as mesmas coisas que ela já sabe e realmente olhando seus trabalhinhos é praticamente tudo igual sei que isso não é só pela escola mas sim pela prô que no caso dessa turma está devendo muito mas de um modo geral gosto da escola dos funcionários sei que minha filha está bem atendida mas sugestões nunca é demais um abraço Daiana.

    ResponderExcluir
  3. FORÇA PROFESSORA ISABEL
    Todos nós daqui de casa estamos profundamente tristes e a sua inteira disposição.


    Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus
    Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
    2 Coríntios 1:3-4

    Um forte abraço: Marcia, Sandro, Marcio Rafael t:61, Justine t:11, Fabio e Flavio.

    ResponderExcluir
  4. adoro a escola monteiro lobato

    ResponderExcluir